KURT COBAIN FARIA HOJE 52 ANOS, COMO SERIA SE ESTIVESSE VIVO?

Kurt morreu na cidade de Seattle em 1994

Kurt Cobain líder do Nirvana nos deixou aos 27 anos após cometer suicídio, muitas histórias polêmicas vieram após a morte, alguns dizem que foi arte da sua esposa Courtney Love pra poder ficar com os bens do marido que no momento estava no auge da carreira. Enfim, isso todo mundo já sabe, agora o que as vezes pensamos é como seria se ele estivesse entre nós.

Sei lá, talvez o Nirvana nem existiria mais, Kurt vivia incomodado com a fama e se resolvesse continuar vivo acho que iria preferir sair dos holofotes, talvez uma carreira solo apenas lançando discos sem sair pra rua, ou tivesse montado uma outra banda com uma sonoridade totalmente diferente, ou apenas viver de boa em uma casa de campo.

Kurt foi um dos últimos ícones do Rock, entrou pro clube dos 27 junto com Jimi Hendrix, Brian Jones, Janis Joplin entre outros. O que a gente acaba pensando é: será que o Foo Fighters iria existir se Kurt estivesse vivo? Dave Grohl acabou se tornando um cara importantíssimo no rock atual depois que foi para os vocais, e sua banda uma das maiores do planeta. E aí? A verdade é que não dá pra saber é nada dessa vida doida memo fala ae.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *