BURNING MACHINES: SONORIDADE DOS ANOS 90 COM O PÉ NA PORTA DE 2019

A banda Burning Machines formada em 2018 na poluída cidade de Santa Gertrudes, interior de São Paulo, está prestes a lançar seu primeiro EP. O disco contará com 6 músicas autorais, duas delas já foram lançadas nas principais plataformas digitais.

Capa do primeiro EP da banda Burning Machines

Segundo a banda, as músicas que irão compor esse disco tratam de questões filosóficas e dramas existenciais, e nós humanos, assim como um fósforo aceso, nos consumimos por inteiro com pensamentos e atitudes até o fim de nossas vidas, além de colocar o dedo na ferida sobre a poluição que acaba com os pulmões da população através das indústrias cerâmicas existentes na cidade que já ganhou o título de mais POLUÍDA DO BRASIL

“No More Hiding” e “The Devil´s On My Door”, os dois singles já lançados, deixaram os fãs dos rock alternativo e dos grunge mais clássico de boca aberta, as influências estão na cara mas a naturalidade que os sons evoluem é o que chama atenção.
Na década de 90 tivemos uma banda do interior de SP também, chamada KILLING CHAINSAW  que obteve uma notoriedade em escala nacional com o disco Slim Fast Formula, mas de lá pra cá pouco vimos alguém se destacar com essa sonoridade de rock noventista, tirando o finado DIESEL .

Bom, pela qualidade, Burning Machines tem tudo pra despontar e alcançar os ouvidos carentes de música boa. Ouça os singles clicando AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *