O show do intervalo do Super Bowl deu o que falar!
Primeiro a tradicional coletiva de imprensa que é dada pela atração do show do intervalo do Super Bowl foi cancelada, e agora Roger Waters se manifestou publicamente, “desafiando” o Maroon 5 e seus convidados Travis Scott e Big Boi a se ajoelharem como Colin Kaepernick durante seu show:
Eu os desafio a se ajoelharem como solidariedade a Colin Kapernick, e fazê-lo por cada criança morta a tiros nas perigosas ruas, fazê-lo por cada mãe e cada pai, cada irmão e cada irmã desolados.
A NFL, liga de futebol americano nos Estados Unidos teve problemas para conseguir a atração desse ano já que vários dos artistas convidados se recusaram a participar da festa.
Isso porque os músicos estavam ficando ao lado de Colin Kaepernick, jogador de futebol americano que iniciou uma série de protestos ao se ajoelhar durante a execução do hino nacional dos EUA antes dos jogos.
A atitude era uma forma de mostrar que Colin e vários de seus colegas estavam ao lado de amigos e familiares de cidadãos negros que foram mortos pela polícia brutalmente.
